Bonecas


Bonecas bjkss

3 comentários

  1. OI Edna,amei seus trabalhos,quanta coisa linda,gosto muito de artesanato,pra mim é como uma terapia,estou descobrindo agora o mundo do e.v.a,e me encantei pelas bonecas,tentei fazer uma ponteira 3d,+ modelando o e.v.a sou 1 desastre,então gostaria de saber se vc tem os moldes dessas 2 bonecas pra mi enviar,pois além de lindas parece + façel,desde já agradeço,vou deixar meu email MELLYDOIDINHA@HOTMAIL.COM,

    ResponderExcluir
  2. olá, gostaria de saber como faço para conseguir o molde da primeira bonequinha? email beasavi@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.