Móbile Bichinhos


Móbile para a bebezinha da Sidneia que está para chegar. Benção! bjksss

8 comentários

  1. Uma gracinha.Meigo mesmo. Parabéns.Lourdinha

    ResponderExcluir
  2. LINDO, LINDO, LINDO, ADOREI!!!
    BEIJINHOS NO CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Edna,paz!
    Olha já colocamos o novo link. Abraços, PrIsmael , do Blog Casados em Cristo.

    ResponderExcluir
  4. amigaaa vc mudou de blog? pq eu jah te seguia nao sei o q aconteceu rsrsrsrs mas nao tem problema to seguindo dinovo, onde c ta eu to rsrsrsrs e parabens pelos trabalhos estao lindossssssssss bjsssss

    ResponderExcluir
  5. OLÁ EDNA !!!
    QUE BOM ACHAR O SEU BLOG NOVAMENTE!!!SEMPRE LINDO!!!
    ESTOU AQUI PARA LHE PEDIR CARIOSAMENTE UM GRANDE FAVOR, A MINHA FILHA ESTAR PARTICIPANDO DE UM CONCURSO QUE A FOTO MAIS VOTADA GANHA E GOSTARIA DE CONTAR COM SUA PARTICIPAÇÃO NA VOTAÇÃO ATÉ OUTUBRO, É 1 VOTO POR DIA PARA CADA PC, LÁ NO MEU CANTINHO ESTA TUDO EXPLICADO, DEPOIS EU MANDO O LINK CORRETO. POSSO CONTAR COM VOCÊ ?!! obrigada!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que enconrei seu blog, estava sentindo saudades, como sempre encontrei coisas maravilhosas!!! BJKS!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Edna adorei esse móbile....que bom q vc voltou...

    ResponderExcluir
  8. Ola!!!!

    Gostaria de saber se vc vende o molde destes mobiles.

    Obrigada

    Virginia

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.