Plaquinha bebezinha moreninha

Plaquinha para uma linda menininha.
Encomenda entregue!
bjkss

2 comentários

  1. QUE FOFO!!!
    Cris - www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olá Edna puxa lindos seus trabalhos uma benção conheci seu blog pelo site ministerio casados valeu pois vc tem um talento maravilhoso paguei uns moldes aiii okk olha gostaria que se puder me enviasse o molde da bebe plaquinha com chupetinha na boca pois quero dar para uma amiga que teve bebê se puder por gentileza scanear pois imprimo meu email é siq15@hotmail.com não tenho blog ainda estou gatinhando rsss fique com DEUS QUERIDA que ele te abençõe grandemente vc e toda sua familia se não consegui te agradeço mesmo assim bjussss

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.