Placas de Natal

Primeiras placas de Natal. Oba!
E já estou com encomendas delas!
bjks

2 comentários

  1. olá!!!
    Edna,amei suas manualidades...
    Gostei tanto do teu trabalho que coloquei seu lindo blog na minha janelinha de blogs legais.Parabéns!!
    Visita o meu bloguinho, vou amar sua visita....
    Abraços de Hosana

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Edna!
    Deus abençoe suas mãos.Tenho certeza que Ele lhe deu dons e talentos.
    Parabéns pelos seus trabalhos,eles são lindos.
    Gostaria que você visitasse o meu blog e se você ver alguma peça que é criação sua e eu fiz parecida pode me mandar um e-mail que eu terei maior prazer em citar o seu nome.
    Abraços!
    Janaína

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.