Vídeo para Reflexão - Dia das Crianças




Eu conheci este vídeo ano passado e achei muito bom.
Aproveitando o Dia das Crianças, resolvi postar. Fica como reflexão a pais, professores, governantes e a quem realmente se interessa pelo futuro de nossos pequeninos.
Bjks e Feliz Dia das Crianças ...

Aproveito e deixo meus agradecimentos as visitas e ao carinho deixado por todos.
Obrigada e que Deus abençoe. Amo vcs em Cristo Jesus!

Um comentário

  1. Lindo o seu blog!!!
    Dá vontade de fazer um monte de coisas em EVA!!!
    Tem um selinho p vc lá no meu blog!!!
    Beijinho!!!
    Fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.