Descanso de férias

Olá a todos visitantes!

Estou deixando esse recado para quem sempre visita, fica a espera de novas postagens e as minhas queridas clientes. Estarei terminando minhas últimas encomendas até quarta feira da semana que vem (dia 24/12) e não estarei orçando e nem pegando novas encomendas até meados de janeiro.
Como estarei em férias das duas escolas, vou descansar e me dedicar a minha família e a minha casa.
Também estarei iniciando a aprendizagem de uma nova arte que a tempos estou anciosa a aprender. Espero que quando as primeiras peças ficarem prontas, estarei postando neste blog. Aguardem!
Quem for da região do alto tietê e quiser dar uma passadinha na minha barraca para olhar alguns trabalhos em EVA, fica aqui o convite.
Ela fica na praça João Pessoa na cidade de Suzano SP, é a praça da igreja. Até dia 24/12 estaremos por lá.

Fiquem na paz e tenham um´Feliz Natal e um grandioso início de Ano Novo!
Que as bençãos do Senhor Jesus estejam sobre suas vidas! Amém!! E muito Obrigada pelos recados e visitas!!

Ahh e lembre-se! O melhor do Natal é o Nome, a Presença  e a Gratidão por Ele....

Bjkssssss

2 comentários

  1. Oi amigaaaa!!! Te desejo um FELIZ NATAL,boas férias e q 2010 seja um ano de muitas bençãos,saúde e muita paz...Fica com Deus...Bjinhossss...

    ResponderExcluir
  2. Olá Edna

    Vim dizer que sou fã de seu trabalho e que te ofereço o selinho Diferença de 2009. Quando puder, passa lá no meu cantinho e pega.
    Desejo um Feliz Natal e ótimo descanso.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.