Guirlanda Sagrada Família

Aula do cantinho entregue!
bjksss

7 comentários

  1. Esta guirlanda da sagrada família ficou DIVINA!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que lindo vc nao pode nos ceder o molde como presente de natal sempre visito seu blog bjus

    ResponderExcluir
  3. Edna,
    Seus trabalhos são lindos!Todos eles.
    Olha, gostaria muito de lhe pedir um favor;comecei há algum tempo fazer trabalhinhos em eva, mas tenho muita dificuldade para cortar letras, sempre saem tortas,quero lhe perguntar se você compra as letras prontas ou se existem cortadores, aqui na minha cidade não encontrei, por favor, se uder me orientar, ficarei grata.
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Edna, todas estão belas, mas a da sagrada familia é lindissima... parabens pelos trabalhos... adoro todos eles... bjs

    ResponderExcluir
  5. Oláááá, finalmente um tempinho para deixar algumas visitas em dia. Como sempre adorei as actividades aqui deixadas, obrigadaaaaa.
    Beijinhos grandes e desejos de um excelente fim de semana.
    Ana Cristina e Curiosos à Vista

    curiososavista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha linda!! M A R A V I L H O S A!!!!
    Bjs!
    Wal (Encantos da Wal)

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.