Kit pasta e caderno


Kit amarelo Pasta de Acetato e caderno brochura pequeno 96 folhas.

10 comentários

  1. Que Luxoooooooooooooooooooooo!!!
    amei tudimmmmmmmmmmmmmm
    parabens cada dia mais caprichosa e talentosa...
    bjokasssssssss

    ResponderExcluir
  2. Menina... que coisa mais lindaaaaaaaaa... quanta delicadeza... parabéns

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna, adorei seu blog , muito lindo o seu trabalho! Parabéns!
    bjs
    Vick

    ResponderExcluir
  4. que coisa mais linda essa boneca dos cadernos, adorei

    Bjos

    Cris

    ResponderExcluir
  5. LINDO, LINDO, LINDO, AMEEEIII!!!!
    BEIJOCAS NO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  6. Está realmente lindo!!! Parabéns minha amiga

    bjs
    Susana

    ResponderExcluir
  7. Olá minha amiga arteira EDNA!
    Nossaaaa, seus trabalhos são lindíssimos,parabens pelo capricho!
    estou passando por aqui pra te dizer que tem selinho pra vc no meu blog tá bom? espero que goste!beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho!!!!!!!!!!!!!
    Feliz 2010!
    BJS

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.