Recado

Olá meus queridos (as) visitantes

Eu estou bem ausente da internet. Tive problemas com chuvas demais e tive que me mudar as pressas, sem previsão nenhuma.
Onde estou morando não chegou o dito do speedy e não tenho paciência nenhuma com lan house. Amo minha máquina...mas até normalizar de novo, ficarei na espera.
As encomendas pela internet, estarão paradas. Eu só estarei atendendo os pedidos das pessoas mais próximas a mim. Se alguém tiver um grande interesse nas minhas peças vou deixar telefone de casa para contato, mas somente a noite e finais de semana. Não terei como enviar mais fotos de trabalhos novos por enquanto e nem amostras para encomendas. Então as vendas serão de modelos que encontrarem neste blog e no meu orkut.
Espero em breve estar mais presente.
Obrigada pelos comentários e visitas. Bjsssss
Tel: 11 47425289

Um comentário

  1. Ei Edna!
    Sou encantada com seu trabalho! Há muito tempo visito seu blog e me tornei agora sua seguidora. Parabéns pelo trabalho, é maravilhoso!!!
    Queria te convidar para conhecer "meu Reino" e se gostar, me dá uma forcinha... Amo artesanato e estou começando no mundo virtual agora.
    Ah! Coloquei seu link na lista de favoritos do meu blog!
    Espero que possamos trocar muitas "figurinhas" daqui pra frente!
    Beijinhos Luani
    http://reinodacor.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.