Sacolas de TNT decoradas

Sacolas de TNT decoradas com apliques em EVA.
Bjks

9 comentários

  1. Suas sacolas ficaram bem bonitas!
    Vá em frente e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Aff, já não aguentava mais esperar. Kkkk. Mas valeu a pena. Como sempre seus trabalhos são lindos, maravilhosos e perfeitos.
    Espero que vc já tenha resolvido o problema da sua mudança e que esteja tudo encaminhando bem. Fique com Deus e beijos do Blog do Tatazinho.

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que passo aqui me encanto com seus trabalhos ... adoro parabéns!!!Bjs e bom find!!!

    ResponderExcluir
  4. muito fofas essas sacolinhas,parabéns por seus trabalhos são realmente muito lindos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sou professora da educação infantil, adoro suas criações.ameiiiiiii mas essa.Parabéns

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha seus trabalhos!!!! Parabéns !!! Não pude deixar de ser sua seguidora, amo artes como vc...Dá uma passadinha no meu blog, estou começando agora, vou adorar sua visitinha......abraços Regiane

    ResponderExcluir
  7. Preciso de moldes de casal de enfermeiros com passo a passo p/ fazer chaveiros p/ lembranças de formatura. Fico-lhe muito grata

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.