Apliques para painel


Um comentário

  1. Vc. está de PARABENS,seu trabalho é LINDOOOOO!!!!,que delicadeza e perfeição, e a criatividade nem se fala (é muitaaaaa).Sou Rejane Reis,moro em Belém do Pará,adoro artesanato em eva,biscuit,pois tenho bastante facilidade em aprender coisas novas em se tratando do artesanato.Adorei tudo o que vi,fiquei deslumbrada,pois sou bastante perfeccionista em tudo que faço e procuro ser bastante criativa ,pena que ainda não possuo um espaço na net para expor meus trabalhos,mas quem sabe???Abraços da nova amiga Rejane.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.