Molde brinde - Placa Menina

Presentinho do Dia dos Namorados ..rsrs

Depois de alguns meses complicados após janeiro deste ano, tenho postado fotos de trabalhos aos poucos como posso e realizando minhas artes também como posso. Ainda estou morando com minha mãe e usando net móvel agora. Ahh, mas que saudades do speedy e aqui ainda não existe a possibilidade de chegar. Parece que vivemos ainda no tempo das cavernas...aff...

Enquanto as coisas não se ajeitam melhor vou indo, na graça e no Poder que só o Senhor Jesus me dá.
Bjks e estou voltando a postar apostilas e vender moldes novamente.
Deus abençoe!!

7 comentários

  1. Querida Edna obrigada pelo molde, essa plaquinha ficou linda,. Me faça uma visitinha.Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Edna!!! Amei o presente!!
    beijinhos,
    Pati

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Edna! Super fofa a bonequinha.
    bjokas.

    ResponderExcluir
  4. muito linda essa placa, como seus trabalhos .
    obrigada pelo molde, bj

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! passei para deixar um beijinho e te dar parabéns as placas estão lindas...e obrigada pelo molde...bjos e sucesso
    Dri Mello

    ResponderExcluir
  6. Gostei desta plaquinha, está muito mimosa!
    Marie

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.