Kit Princesas do Mar

Lembrancinha de aniversário da Isabela de Brasília DF.
Essas são as primeiras peças. Logo virão as outras.
Quero aproveitar aqui e agradecer as visitas e recados que sempre recebo elogiando o meu trabalho.
Depois da maré ruim do primeiro semestre deste ano, tudo agora está na santa paz do Nosso Senhor Jesus Cristo. Estou instalada numa nova casa, com minha família, com conexão speedy!! hahaha (Eba!) Podendo responder aos orçamentos com calma e cheia de encomendinhas. 
Agradeço as amigas verdadeiras que neste tempo que passei com problemas me apoiaram e não me fecharam as portas. Em especial aos meus irmãos em Cristo da minha igreja que foram os que nos apoiaram, oraram por nós ( minha família) e se esforçaram para que a minha vitória chegasse. Estou muito feliz e só tenho a agradecer a Deus por pessoas tão raras, pq amigos de verdade são raros. E os que estão em Cristo são mais que vencedores!! Aleluias!!

Bjks

9 comentários

  1. Edna, que trabalho perfeito! Lindo demais!
    Minha filhinha, que está aqui do lado, adorou!
    Parabéns!
    Beijos,
    Van

    ResponderExcluir
  2. lindissimo...
    fofissimo...
    amiga adorei...

    beijokassssssss

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindinhas as peças!
    Parabéns.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Edna, ficaram lindas essas peças!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus! A tempestade vem ,mas o Senhor a faz se calar...
    Que Deus continue a abençoar nessa nova fase...
    Suas artes estão lindas...parabéns!
    Bjos Dri Mello

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu blog...... estou te seguindo... bjosss

    ResponderExcluir
  7. Oi, obrigada pela visita no blog do grupo. A revista não recebi. grupotroquinhas@gmail.com

    Quanto a gincana é do grupo (fechado)e as pessoas que estão particiando (nome abaixo), tem que arrecadar o maior número de amigos que deverão colocar um comentário.

    Aguarde que em breve teremos mais de 70 revistas sobre natal.
    bjs e bom início de semana!!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.