Dia dos Pais

Me pediram idéias para o Dia dos Pais. Eu postei trabalhos de anos anteriores, pq ainda não tive tempo de montar novas idéias. 
Marca página, Chaveirinhos Menino e menina e  Camisas com cadernetinhas.
Os preços estão bem acessíveis para compra de quantidade.

Interessados escreva email para: atividadesedna@gmail.com

* Estou postando o molde dos Chaveiros que fiz ano passado. No antigo blog que foi deletado havia esta postagem, e como ano passado vendi mais de 600 peças dele, deixei como presente do blog. 
Se pegar me deixe um recadinho avisando!
Bjks

2 comentários

  1. Muito Lindinhos, parabéns!!!!
    Bjinho
    Dani Leiliane

    ResponderExcluir
  2. Ola Flor passando pra dizer que esta como sempre um mimo este espaço.. Bjm e uma linda semana... Mimi Arteira

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.