Ponteiras 3d

Minhas ponteiras...lindinhas...rsrs
Mais uma aula da 1ª turma do curso online.
Bjks

6 comentários

  1. Edna, ficaram muuuito lindas! Adorei a combinação de cores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Florzinha
    Muito fofa sua ponteirinha! Estou sempre babando um pouquinho por aqui! kkkk

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Edina amei as ponteiras são lindas ,como faço para poder participar das suas aulas de sua adimiradora,de artes TIa Si!

    ResponderExcluir
  4. Oi!tia Edina vc é dez amei as ponteiras Tia si!

    ResponderExcluir
  5. Olá Tia Si! Mande seu email para que eu lhe escreva. Bjks

    ResponderExcluir
  6. Olá querida.
    Seus trabalhos são lindos, amei.
    Como faço ara participar da aulas on line?
    katitasantos2007@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.