Big Palhaço e Palhacinho

 Big Palhaço.
Agora em apostila, disponível no meu blog de apostilas: http://apostilasednathomazini.blogspot.com/ 
ou peça pelo email: ateliednathomazini@gmail.com
Com passo a passo, fotografado e moldes em tamanho natural.
Para quem sempre pediu e esperou, ele chegou!!

O Big palhaço e os potinhos de lembrancinhas com palhacinhos, cheinhos de guloseimas, vão para a Luana na festa de aniversário da filhota dela.

Tenho que agradecer ao meu Senhor e Deus por tudo o que vem preparando para mim. Neste ano  fui muito agraciada, apesar de algumas diversidades corriqueiras, só tenho a agradecer e dizer que a cada dia que passa sou mais apaixonada por Jesus...e louvo pela minha linda e maravilhosa família que Ele colocou em minhas mãos. O meu trabalho é fruto de esforço e dedicação, tanto no artesanato, como nas escolas que Deus confiou a mim, os meus alunos, minhas amigas companheiras de escola que louvo a Deus pela vida delas...pessoas de boa índole que aprendi a amar. Enfim, as minhas alunas virtuais e reais (queridas demais), aos parceiros do blog ( que me apóiam)e aos visitantes que gostam do meu trabalho..descobri tantos nestes últimos dias que fico até achando que sonho acordada.rs..
Significado de servir a Deus é isto ..reconhecimento e felicidade plena, demonstramos pela nossa vida, não só por palavras...mas também por gestos de fidelidade.
Deus abençoe a todos e ótimo domingo e feriado em nome de Jesus!!

Porque o SENHOR teu Deus o escolheu de todas as tuas tribos, para que assista e sirva no nome do SENHOR, ele e seus filhos, todos os dias. Deuteronômio 18:5
Glórias!! uhuh....... beijim...

2 comentários

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.