Curso online - Segunda turma

Semana que vem após do dia 22/11, iniciará a nova turma do Curso Online - Ateliê Edna Thomazini.
A primeira aula será este lindo Porta retrato de joaninha. Apostilado, com explicações  passo a passo, fotografadas e com moldes.
Teremos também nas próximas semanas aulas de:
                           Porta Panetone Noel;
                           Enfeites de Natal;
                           Pote de sorvete decorado;
                           
Ainda dá tempo de você participar.
Estou lhe esperando!!
Abraços a todos os queridos(as) visitantes.

6 comentários

  1. Olá Edna...estarei fazendo o depósito para começar nesta segunda turma...assim que o fizer mando um e-mail para vc...
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. ME INTERESA EL CURSO
    NECESITO INFORMACION

    mi email:

    dulzurademaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. QUIERO TENER INFORMACION DEL CURSO ONLINE
    POR FAVOR

    DEJO MI EMAIL


    dulzurademaria@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. olá Edna eu gostaria de informações sobre o curso olane

    ResponderExcluir
  5. Olá, Edna gostaria de mais informações sobre o curso online. Ainda da tempo de participar qual o valor, onde faço o pagamento.
    Fico no aguardo.
    Beijiokas
    Clau
    meu e-mail: brincandodeartesanato@gmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.