Capas de Cadernos

 Universitário com 10 matérias da Darci.
Caderno grande meia pauta.
Por dentro como é o caderno.
Feliz Natal aos meus queridos(as) visitantes.
Já estou de férias e cheia de encomendas para janeiro.
E então só descansarei nestes dias de Natal e continuarei a fazer todas as minhas artes.
Em janeiro abrirei novas aulas do grupo do Curso online e estarei fazendo as encomendas que já fechei para janeiro. Muitos cartazes para salas de aulas!! Algumas novidades que postarei aqui.
 Vou tirar somente uma semana em Janeiro para viajar e fazer uma peças novas que ainda não consegui. Como sei que o tempo é curto, encomendas novas somente para fevereiro. 
Beijokas e um forte abraço. Deus abençoe a todos em Nome de Jesus!

3 comentários

  1. oba......adorei as aulas online estou nessa bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindos cadernos, amei o primeiro!
    Adorei seu blog, estou te seguindo, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei seus cadernos e queria saber quanto fica para fazer um universitário do mesmo modelo da imagem, mas escrito Berçário II Parcial
    Fico no aguardo
    Mônica

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.