Chapéu de Peru e Asas de Abelhas


Toda vez que Miriani me liga, pronto, lá vem desafio novo. rs
Desta vez foi o chapéu do peru para a música: Glu, glu, glu, abram alas pro peru. E as asas de abelhas para compor as fantasias das crianças. 
O chapéu eu confeccionei, as asas meu amado marido Claudio que confeccionou uma a uma. Ele fez armação de arame 16 e usou folhas de papel celofane amarelo, elástico 5mm preto e marabú para o acabamento. Ficaram lindas! Agradeço a Deus pela vida dele sempre, pois foi e sempre será a pessoa  mais importante  na minha vida, hoje e sempre.
A paz a todos!!

2 comentários

  1. Ola querida.
    Você como sempre me comove com seus elogios.
    Mas posso afirmar com convicção que a verdadeira srteira aqui é você,com um talento incrivel,sempre me surpreendendo cada dia mais com suas novidades.
    Te admiro muito pela sua capacidade increivel de buscar seus objetivos com seu jeitinho lindo e especial de fazer acontecer.
    Sou seu fã indiscutivelmente.e o pouco que sei me inspiro no seu talento sempre.
    Adoro ser seu maridão,amigo e admirador.
    bjs. te amo

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.