Cadernos, pastas e cartaz ajudantes

Olá Meninas e meninos!!

Hoje eu venho trazer mais uma novidade, é o cortador GR (vazado), que usei para fazer este detalhe na lateral desta pasta. São de coração vazados e pode-se passar fitas decorativas como eu fiz.
No blog do Eliseu vc encontra estas maravilhas, tem 4 modelos novos.
Façam uma visita e adquiram esta maravilha de cortador, serve para EVA. Meu novo parceiro:


 
Essa é sua Maribel!!






Fiquem na paz e ótimo dia na presença do nosso Salvador Jesus Cristo!! bjks

10 comentários

  1. Amém.............
    Parabéns pelos trabalhinhos lindos!!!
    A paz do Nosso Senhor!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. amei seus trabalhinhos e estou te seguindo quando tiver um tempo me visita e se sentir me siga....

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna...
    Quantas fofuras no seu cantinho em!!!!
    Cada coisa mais linda que a outra!!!
    Parabéns e sucesso sempre!!!
    Sou sua seguidora!!!
    Se puder me siga também!!!
    Ficarei muito feliz!!!
    anaeleoartesemeva.blogspot.com
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  4. Nossa... Quanta coisa linda!!! Adorei...Realmente o furador de coração vazado deu um toque especial na capinha...Lindo demais!!!
    Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Hermosos trabajos!!! qué delicados. Saludos

    ResponderExcluir
  6. Adorei seus trabalhos!!
    Parabéns!!
    Você é muito caprichosa!!
    Bjs
    Ronize Artes ;)

    ResponderExcluir
  7. amei todas...uma mais linda que a outra!!!
    to esperando sua visitinha... bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, lindos seus trabalhos, adorei o furador coração vazado, e aproveitando sua dica já encomendei o meu para o Eliseu, obrigada bjs e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Que genial!
    E com seu toque fica um luxo!
    Bjks doces

    ResponderExcluir
  10. Amei os seus trabalhos...Que Deus seja sempre sua fonte de inspiração para continuares a compartilhar conosco suas obras de arte!!!A paz!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.