Estou participando!!



Uso a cola tekbond em muitos lugares, principalmente nas minhas peças em EVA.
Aqui em casa tem um frasco em cada cômodo..marido usa , filho usa..eles colam peças de carro, bicicleta..computador..já vi eles botando cola em alguma parte do violão! 
Olha tenho um ciúmes das minhas colas..kkk e mesmo assim todos  amam elas...
Vou indicar os blogs de novas amigas que apareceram aqui..quem sabe vcs ganham uma parceria com a Tek heim??Tudo de bom!!


http://amagicadoeva.blogspot.com/ Bete Castro (foi ótimo saber que é amiga da minha amiga e aluna Lúcia)
http://rosinhaevarts.blogspot.com/ Rose Carvalho


Blog da promoção participem!! Clique no nome:
Sibele cor e arte 

Bjks 

3 comentários

  1. Olá Edna, tem um selinho para você no meu blog. Espero que vocêc goste.
    Beijos
    Roberta.

    ResponderExcluir
  2. Oiii... amei seu cantinho, qero te convidar pra dar uma passadinha no meu...
    http://copieiedeucerto.blogspot.com/
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai que alegria você me dá, fiquei até emocionada quando abri o email vi sua indicação para eu participar da promoção, muitíssimo obrigado.
    Vou ficar sem net uns dias, vão trocar os cabos da net aqui no condomínio, mas quando voltar vai ter novidades no blog, inclusive uma arte feita com seu molde, os créditos estarão lá ok. Beijinhos

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.