Painel e apliques Sid o Cientista

Painel de 1mx80cm

Cartaz com 55x55cm
Peças de 20cm cada e abaixo carinhas para pregadores.
Turma do Sid o Cientista. Desenho que exibe no Discovery Kids.
Encomenda da Nayara / RS
Foi um desafio, mas terminei, digo que pareceu um parto...o bebê nasceu!! kkk
Obrigada queridos visitantes pelo número de visitas...fico muito feliz!!
Beijos para minha querida amiga Cris Duarte, amei seu trabalho!!
O template ficou show!!
Bjks e Deus abençoe a nós todos!!
* Apostila com moldes destes  personagens está por $ 30,00
Moldes em  tamanho natural.

11 comentários

  1. Parabéns amiga!!
    Pelos lindos trabalhos e pelo Blog "Novo"!
    Tá tudo lindo por aqui. Também feito por Cris, só podia dá nisso. Ela é ótima! Além de excelente profissional é uma pessoa maravilhosa!!! É muito bom contarmos com profissionais como a Cris. Também sou cliente dessa querida!!
    Beijos!!!
    Telva Tanajura

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente MARAVILHOSO!!!!!Vc é demais!!!!Parabéns.

    Meu filho adora esse desenho. Que tal vc já pensar numa apostila com eles?????

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. hermosa .. los amo .. tienes besos folletos rsrsr

    ResponderExcluir
  4. Edna!!Mais uma vez você arrasou!!!Agradeço por você ter visitado o meu blog,está no início,mas tudo feito com muito carinho!Muito obrigado!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. miga usei um molde do seu blog
    mas coloquei os devidos
    creditos no meu blog
    bjss smill

    ResponderExcluir
  6. Oi ficaram mesmo uma graça! E tem selinho comemorando 30 mil visitas no meu blog! BEIJO

    ResponderExcluir
  7. Que graça... ficou um show... Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Edna
    Que lindo que ficou!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Show, show, show, ficou perfeito, quando meu filho de 7 anos viu, falou logo "Quero meu aniversário do Cid". Tem apostila ou moldes? se tiver me avisa que eu quero ok. meu email: stiviestanley@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Indiquei você para participar da Campanha Tekbond e eu. Participe contando a sua história.
    A turma do Cid ficou um encanto!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. como faço para conseguir eses moldes???

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.