*Placa de porta e Potes recicláveis*






Mais peças da Maribel de RS...Potes decorados e placas de porta para ela e suas amigas. Me aguarde que logo virão as outras..
Bjks

(Nenhuma outra ambição pra conquistar, somente uma motivação pra te agradar.
Limpa o meu coração deste mundo mal, me ensina a viver teu reino aqui
Tu me deste tua vida pra que eu não viva mais pra mim..
Olhar somente a ti, viver só para ti, não me perder de ti....Obrigada Jesus!!--Louvor que o Senhor ministrou em meu coração ontem e hoje. Glórias a Ele sempre!! Sou dependente!! Jesus te ama!!)

14 comentários

  1. ME ENCANTAN TUS TRABAJOS, TE FELICITO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LINDOS LINDOS!!!
    Parabéns Edna...seu trabalho é lindo!!!
    Sempre passo aqui pra ver suas artes...rs
    Um bjo,Gerusa(www.gesabella.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. lindo!!! Sua palavras também tocam em nossas vidas. Que Deus continue te usando, com as mãos e as palavras.bjos...

    ResponderExcluir
  4. Tuuudo lindo e perfeito!!!
    Suas artes são show!!!
    Bjossssss

    ResponderExcluir
  5. Fico louca cada vez que entro aqui.
    Vim te convidar pra conhecer meu blog, passa lá, acabei de montá-lo, ainda não tem muita coisa, mas vou ficar feliz se me visitar ok. Estava te seguindo como Roseli A Carvalho e agora estou te seguindo como Rosinha Evart's.
    Já tinha votado no seu calendário, agora vou ver se consigo postar no meu blog tá bom.
    Amo as suas artes.
    Meu blog: http://rosinhaevarts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. TUdo lindo por aqui...Parabéns
    Acabei de criar meu blog amagicadoeva.blogspot, eficaria muito honrrada com sua visistinha, também gostaria que se tornasse minha seguidora.
    Beijussss

    ResponderExcluir
  7. Amei, tudo tão lindo e colorido!
    Beijos querida, parabéns pelos belos trabalhos!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela visita e por me seguir, já consegui fazer a postagem do concurso que você está participando ok.

    ResponderExcluir
  9. Oi Edna fiquei muito feliz com sua visita, espero que volte sempre rsrsrs...
    Bom quanto a Lucia acredito que é a mesma pessoa maravilhosa que conheço, ela é diretora da CEMEI aqui, realmente a cidade não tem semaforo, e é super pequena sim, mas olha tem mais que uma rua hein... rsrsrsrsr, Ô cidadezinha viu...

    ResponderExcluir
  10. oie dinda linda do meu coração
    vi minha fotinha ai que linda...amei esse carinhoooooooooo
    ta vendo só quando eu digo e não é pra menos
    só podia vir de uma pessoa como vc
    Que Deus continue te usando como fonte de inspiração pra quem te visita e sabedoria em todos os momentos
    beijos fofa
    com carinho meire

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo Edna!
    Fico encantada com suas artes!
    saudades querida!
    Esse ano se Deus quiser volto a SP!

    ResponderExcluir
  12. Te parabenizo!!! Teu blogger é simplesmente fantástico!!! Tens ideias brilhantes. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  13. Olá lindo seu blog amei...ja estou te seguindovenha me visitar....js

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.