Pastas e clips decorados



Clips e pastas com meninas novas..
bjks

8 comentários

  1. Adorei, ficaram lindos, principalmente pasta da menina com a bonequinha.
    Beijinhooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos lindos trabalhos,
    ...................(¯`v´¯)
    ..................(¯` ✿´¯)
    ...............✿..(_.^._)
    ..............✿.√,•*´✿
    ...............(¯`v´¯) •./¸✿
    (¯` ✿..¯))✿/¸.•*✿
    (_.^._)√•*´¨¯(¯`v´¯).
    .✿•*´)//*´¯`*(¯` ✿ .¯)
    ..✿´)//¯`*(¸.•´(_.^._)
    ▒▒(¯`•♥•´¯)▒░░
    ▒▒▒`•.,(¯`•♥•´¯)
    ▒(¯\v/¯)▒`•.,.•
    (¯>♥ّۣۜ♥<¯)▒░░
    ▒(_/⋏\_)▒░
    Ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso seus trabalhos, to começando a trabalhar com eva, é mto bom poder me inspirar em pessoas talentosas como vc. Sou sua seguidora, de uma olhadinha no meu blog ta. Bjs

    ResponderExcluir
  4. OLA TAMBEM CONCORDO COM A AMANDA PESSOAS TALENTOSAS COMO VC NOS INSPIRAM PRINCIPALMENTE SABENDO QUE É UMA SERVA DE DEUS...
    QUANDO PUDER DA UMA PASSADINHA LA NO MEU, LUARTEEMEVA.BLOGSPOT.COM

    BJSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor Jesus Edna!
    Sou seguidora do seu blog e amo seus trabalhos!
    Começei a trabalhar com EVA a pouco tempo e simplesmente me apaixonei.
    Qdo tiver um tempinho passa no meu bloguinho para ver meus trabalhos. http://nanacsilva.blogspot.com.
    Ah! Ia me esquecendo de escrever que moro em Guaianazes e qdo Deus preparar gostaria de conhece-lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu blog é tudo muito lindo,parabéns minha linda!!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.