Ovelha porta ovinhos

Mais um modelo de ovelhinha para a Páscoa.

Bençãos!!

4 comentários

  1. olá parabéns pelo seu trabalho ... muito lindo!!! quando puder dá uma passadinha no meu cantinho pra fazer uma visitinha!!! bjkasssss

    http://evadabelinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Edna; como sempre: tudo de bom!!! Eu amo vir aqui! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. EDNA,
    SOU MUITO FÃ DO SEU TRABALHO ,POR QUE ELE É DIFERENCIADO E SEU TRAÇO É MUITO BEM DEFINIDO .PARABÉNS !!!VISITO SEU BLOG DIRETO E CADA DIA ME SURPREENDO MAIS ...VOCÊ ARRASA SEMPRE !!!SUCESSO
    ABRAÇOS,
    ROSÂNIA SOUZA E SILVA

    ResponderExcluir
  4. Edna,
    Parabéns pelos belos trabalhos. Eles nos inspiraram a fazer a lembrancinha do dia das mães, uma ovelhinha muito simpática, porta-bombom. Como posso adiquirir os moldes? Deus te abençoe.
    Paola

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.