Tambor decorado - Reciclado








 
Tambor de tinta reciclado. Decorado para a professora e amiga Cida/SP.Vai presentear um menininho muito fofo...rsrs...
Quero agradecer a Kelly Evart's que me deu umas dicas para encapar. Fiz do meu jeito, os seus são muito mais bonitos que este meu, mas valeu muito sua dica!!
A capa fiz de EVA 5mm e por dentro pintei de branco e fiz chuva americana em azul. Claudio foi quem mais trabalhou nesta peça, pois ando meio maluquetes aqui...muitas encomendas e idéias.

Bjks amores

9 comentários

  1. Meninaaa.... ficou o máximo, eu qmei... parabéns!!! Obrigada pelo agradecimenrto, mas o mérito é todo seu, que se empenhou e olha ai o resultado lindo.... um grande abraçooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossaaaa EDNA que show!!
    Nunca havia visto nada parecido, demais de lindo, mulher!! VC É DEMAIS MINHA PROFESSORA QUERIDA!!! bjos da Lú

    ResponderExcluir
  3. Seu cantinho é lindo, estou te seguindo, me faça uma visita, vou adorar, beijos!!!
    http://joiceevarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei seu espaço, é lindo!
    Como não pude resistir, já sou sua seguidora.
    Beijos e passa no meu cantinho, será ótimo ter você lá.

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!
    Dei uma passadinha no seu blog para recomendar um blog muito bom de encomenda de Templates:
    http://up-myblog.blogspot.com
    Dê uma passadinha lá e confira!!!

    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  6. Esse é o meu blog de chocolate conheça e se gostar faça parte dele bjs..
    http://mimosemchocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo seus trabalhos...fiquei encantada com seu cantinho...qdo puder me faça uma visitinha vou amar....bjinhos e sucesso...

    ResponderExcluir
  8. EU ADORO ENTRAR PARA VER SUAS NOVIDADES PARABÉNS

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.