Curso scrapclass - Participo!


Eu sempre gostei da arte do scrapbooking. Como já fiz de tudo um pouco no artesanato, a arte em papel foi uma das coisas que sempre me chamaram a atenção. Fiz alguns trabalhos de quilling em cadernos e quadrinhos para minha casa e para presentear amigas. Também já fiz algumas páginas, mini álbum, agendas e moleskines, que publiquei no blog a um tempo atrás.
Mês passado iniciei um curso com a Tininha que está na fase final., aprendi muitas coisas novas.
 Agora vou participar deste super curso de organização para trabalhar com scrapbooking e o legal que elas estão sorteando vagas para quem quiser fazer o curso. Beleza, não? Eu já estou participando pq já efetivei minha vaga por lá, mas tb concorro. Se querem saber mais detalhes, as interessadas entrem em contato com o blog Scrapclass Brasil e vamos fazer arte!! 
bjkssss

2 comentários

  1. Ola amiga! Tem sorteio no meu blog...
    Dá uma passadinha lá e confere....bjssssss
    http://professoranatally.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna!!Como sempre parabenizo você pelo seus belos trabalho.Passa em meu blog que tem selinho pra vc.Um abraço!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.