Dia das Mães


 Kit Cesta com latinha, ponteira e caderneta 1/8..

 Porta pano de prato - Galinhas
 Caderneta para Receitas
 Chaveirinhos com enchimento.

 Chinelinhos ímãs de geladeira.

 Chaveiros com a inicial da Mamãe.

 Porta pano de prato, tulipas.

 Estojo  

 Enfeite para cozinha..Eu tenho um na minha cozinha..amoo!! Mede uns 50 cm de altura.

Porta retratos com ímãs. Fotos das mamães e filhos.
São sugestões de trabalhos já realizados em anos atrás.
Encomendas pelo email: ateliednathomazini@gmail.com

Bjks a todos!

9 comentários

  1. Olá!Parabéns pelo seu talento!
    Dá pra ver que nosso Pai lhe deu um talento lindooooo...
    Amei as idéias dos chaveiros!!!
    Deus lhe abençõe cada dia mais!
    Se puder visite meu cantinho e conheça um pouco de meu trabalho!
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Tá tudo lindo demaissssss aqui!!! Você está de parabéns por tudo amiga, cada vez mais me encanto com seus trabalhos!

    Que Deus conserve sempre esse dom!

    Fica com Deus

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Idéias maravilhosas como tudo que vc faz, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Tudo maravilhoso!!!!! Adorei, não da pra dizer qual ficou mais bonito!!!

    ResponderExcluir
  5. OI QUERIDA
    vim te convidar para participar do sorteio de flores de cabelo no meu blog...
    bjos

    http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindíssimos seus trabalhos. Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Tem um selinho pra você lá no meu blog,bjs!!

    ResponderExcluir
  8. Passando pra dizer que está tudo muitoo lindo por aqui, aliás como tudo que você faz né? Parabéns pelos trabalhos!

    Gostaria de te convidar para particpar do 1º sorteio do meu blog (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com). É meu primeiro sorteio e gostaria que você participasse dele.

    Desde ja te agradeço pela atenção!

    Fica com Deus

    Dani

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.