Placas para bebês



8 comentários

  1. Lindos os seus trabahos! Beijos, Feliz Páscoa!

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oba... quantos trabalhos lindos!!!
    Feliz Páscoa!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo.Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  4. Oi..amiga arteira!
    Esse blog é um sonho!
    Muito bom gosto em um só lugar!
    Adorei o seu trabalho!
    Parabéns!!!

    Abraços, do amigo arteiro Nanddo

    ResponderExcluir
  5. Amei conhecer seu blog, é tudo lindoooo ! DEUS te abençoe grandemente com esse dom que ELE lhe concedeu ! Como vc faz para aceitar encomendas ? amei suas placas de porta, pois trabalho em berçário..... Eles são lindos, e merecem uma decoração linda como as suas ! Bjs !

    ResponderExcluir
  6. Lindos, fofos e perfeitos!!!!
    Beijoooooos
    http://evanaartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Edna conheci atualmente seu blog estou maravilhada com seu trabalho e desejo de ajudar pois consegui imprimir vários moldes que serão de grande utilidade no meu trabalho de professor de educação Infantil.Pessoa abençoada por Deus como vc com o dom para o artesanato e para ajudar o próximo são raras mas ainda bem que encontrei vc!!!PARABÉNS!!!! OBS:tentei cadastrar meu e-mail para receber as novidades porém inglês eu nãodomino e detesto mas acredito que o e-mail vá aparecer no final.
    MUUUUITA LUZ,ALEGRIAS E PROSPERIDADE EM SUA CAMINHADA VC MERECE! BEIJOS

    ANDREA SANCHES CARLOMAGNO DA SILVA

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.