Nova Parceria e com Sorteio!! Participem!!

Olá !!
Para quem sempre me acompanha, já sabe que ando aprendendo umas novas artes em papéis e estou bem feliz!! O EVA continua sendo minha mania, devido aos pedidos de peças que sempre recebo, graças a Deus!

Bem como sou compulsiva por artesanato e compro tudo, ou quase tudo que vejo, dias atrás encontrei a loja Ponto do Scrap e efetuei uma compra. Fui muito bem atendida e meus produtos chegaram muito rápido em casa e tudo com o maior capricho.

A partir daí comecei a conversar com a Patrícia, dona da loja e firmamos uma parceria.
Então estou aqui divulgando a loja dela que tem produtos ótimos e com preços bons e também anunciando o sorteio de uma Crop-a-dile. ( para quem não conhece é uma ferramenta que fura em 3 tamanhos e coloca ilhóses).
O endereço para participar está no Blog Ponto do Scrap.



Entrem e participem!!
Eu também estou!!
Bjks amores

2 comentários

  1. Olá Edna, passando para agradecer pela visita, palavras carinhosas e por seguir-me, e também para dizer que postei no blog o selinho de sapekinhas, que estou oferecendo a todas as amigas e seguidoras. Ficarei muito feliz se o aceitares. Parabéns pela nova arte, nunca paramos de querer aprender. Uma semana repleta de bençãos e alegrias. Obrigada por seu carinho e solidariedade, abraços, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog, parabéns. Passei p te convidar para uma visitinha e se puder seguir meu blog, vai ser uma honra. Bjks
    http://adrianartes1968.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.