Boneca Caipira

Esta boneca mede uns 50 cm de altura. Aqui em casa perguntaram se ela é para Festa Junina. Não fiz para este fim, mas poderá ser usada. 

 Nesta manhã recebi um email que me fez meditar em muitas coisas. Foi enviado pela minha querida Susana Felix. Colei aqui e grifei as partes que mais me chamaram a atenção, e vi que as promessas estão e estarão se cumprindo na minha vida. Compartilho com todos meus queridos e amados visitantes. Deus abençoe!
Salmos - cap. 37

37:1 Não se aborreça por causa dos maus, nem tenha inveja dos que praticam o mal.
37:2 Pois eles vão desaparecer logo como a erva, que seca; eles morrerão como as plantas, que murcham.
37:3 Confie em Deus, o SENHOR, e faça o bem e assim more com toda a segurança na Terra Prometida.
37:4 Que a sua felicidade esteja no SENHOR! Ele lhe dará o que o seu coração deseja.
37:5 Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará.
37:6 Ele fará com que a sua honestidade seja como a luz e com que a justiça da sua causa brilhe como o sol do meio-dia.


--
Abraços

Susana Sol
Owner do Grupo Professores Solidários


E sou feliz demais por ter este Deus maravilhoso em minha vida.
Bjks a todos e ótima semana!

6 comentários

  1. Ficou linda!

    E a idéia é ótima!!

    Boa semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda, parabéns! Passei p te convidar para entrar no meu blog e quem sabe me seguir, vai ser um prazer! Abraços!
    http://adrianartes1968.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna!!
    Parabéns pelo talento!! Seu blog é uma graça assim como seu trabalho também!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Edna, adorei sua caipirinha, linda e delicada parabéns. Tem selo de sapekinhas para você no blog. Passando para te desejar uma semana abençoada com muita paz, saúde e muito amor junto a todos os seus. Que Jesus te ilumine sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia

    PS: meu blogger continua com problemas para deixar os comentários, só mesmo através de e-mail, ainda bem.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
    e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
    Dá uma passadinha lá e confere ;)

    Beeijos
    ameei o blog.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.