Novos Mini Arquivos

Olá gente!


Ando bem ocupada com as escolas este ano. Muita coisa para fazer e as encomendas estão devagar. Estou fazendo algumas peças para amigas do trabalho e pela net estou meio restrita. Só pego encomenda de peças únicas, sem quantidades, pq não darei conta. Além do mais estou a todo vapor nas minhas novas artes e está virando um vício. Logo precisarei contratar serviços de Cris Duarte mudar a cara deste blog...ahh que delícia!! Preciso de tempo e as férias de Suzano estão chegando..oba!!
Então se deliciem assim como eu nas novas peças..lindas e a pronta entrega! São Mini arquivos!
Preço de cada peça  $30,00 + frete para a calcular.
Olhem e divirtam-se!














 Usei furadores da Furadores de Papel, carimbos e tecidos.
Até mais queridos(as)!

Nenhum comentário

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.