Curso Online- Novo Formato

Atendendo a pedidos das minhas alunas que participaram do primeiro formato do curso online by Edna Thomazini.
Agora lanço o segundo formato do curso, com peças novas que sempre foram pedidas. 
Este trabalho será todo dedicado e revertido ao casamento do meu filho mais velho Thiago, que se casará em outubro próximo.
Espero todas minhas amadas alunas do primeiro formato que compareçam e participem e que dessa vez será muito melhor!! Bjkssss e ótima semana ...


Maiores Informações peça pelo email: ateliednathomazini@gmail.com

Aguardo vocês por lá!! Bjks

4 comentários

  1. UHUUUUUUUUUUUUUUUUU, mais um curso Edna querida!!! Que bom lindinha!!! Pelo jeito agora está diferente do 1º que participei né amiga???
    bjos ...entro em contato com vc depois!!! bjão querida Edna!!!
    Ah amiga...fiz um blog esta semana...me sigaaaaaaaaaa kkkk te espero por lá!!
    www.lucontato.blogspot.com obrigadaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor!!!!!!
    Como sei que você adora novidades, não podia deixar de te avisar que está rolando um sorteio Mara no blog da minha amiga Sany, http://sanyrodriguesarteemeva.blogspot.com
    Dá uma passadinha lá para ver as novidades e aproveita pra participar do sorteio, é fácil e rapidinho!!!!!
    Chero pra você,
    Paulinha Sales

    ResponderExcluir
  3. Oi Edna, sou fanzoca dos seus trabalhos, são lindos, perfeitos e criativos!!!!!
    Parabéns!!!
    gostaria de saber mais sobre os cursos online.
    bjus!!!
    marcia_bkrb@hotmail.com
    marcia-bkrb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Edna bom dia é a Ana CRistina de Itaquera gostaria de participar novamente das aulas me passa o número da conta beijos mil Te amadoro

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.