Pastinha com caderno -foto






Disponível na lojinha do Elo7.
Até mais

9 comentários

  1. Oi amiga que coisas mais fofa..não decidi qual o mais bonito...passei para ver as novidades e tb para te convidar para um sorteio descomplicado lá no blog..que tal um livro de Nicholas Sparks??? beijos e espero vc lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Com tanto carinho e dedicação as artes que faz; seu sucesso é garantido e você merece. Tudo muito lindo!!!!
    Deus a abençõe sempre!!

    Bjuss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo!!!
    Adorei o capricho!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  4. Nossa que chique!!! Vc é ótima em tudo mesmo heim minha querida? bjão e parabéns!!! amei

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog e já estou te seguindo...
    Se quiser conhecer meus trabalhos em scrap decor acesse o meu bloguinho e se gostar fique por lá.
    http://welize.blogspot.com/
    bja

    ResponderExcluir
  6. Olá! Passando pra ver as novidades e... me inspirar!
    Estou com uma proposta de caderno para 15 anos e... vim ver suas maravilhosas sugestões!!
    Especial esse trabalho! Vale como uma belíssima recordação!
    Parabéns pelos excelentes e inspiradores trabalhos!
    bjks

    ResponderExcluir
  7. BOA NOITE, QUERIDA. DESCULPE A INTIMIDADE... JÁ CHEGO CHAMANDO DE QUERIDA. MAS,POR TUDO QUE VEJO POR AKI, PELO CARINHO IMPREGNADO EM CADA TRABALHO, PELA DELICADEZA EM COMPARTILHAR... POR TUDO ISSO E MUITO MAIS, VOCÊ SÓ PODE SER MESMO QUERIIIIIIIIDA.
    GOSTEI MUITO DO SEU BLOG. SE TIVERES UM TEMPINHO, DÊ UMA PASSADINHA NO MEU MODESTO CANTINHO. VOU FICAR DEVERAS SATISFEITA COM A SUA VISITA. BJS!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.