Vamos ao Sorteio!



Olá amadas(os)

Depois de semanas de correria com conselho de classe, reunião de pais, reforma na creche..aff...hoje eu vim sortear os prêmios do aniversário do blog.

Hoje também começa a primeira aula no curso online, as meninas que estão participando vão se encantar com a aulinha que eu preparei. Ainda temos vagas para novas alunas. Só me enviar um email que eu passo maiores informações. ateliednathomazini@gmail.com

Vamos a lista de participantes inscritas e logo abaixo as contempladas no sorteio.
Vou entrar em contato com as duas sorteadas,  pegar endereço e enviar a 1ª colocada seus mimos pelo correio.

Lista de participantes do sorteio:

1-     Lisara de Barros dos Santos
2-     Vani Helena Vieira Costa
3-     Carolina da Silva Xavier
4-     Lívia Ribeiro
5-     Susie Ani
6-     Adriana B. B. Silva
7-     Cristiane Madeira
8-     Deise Vieira Silva
9-     CELIA REGINA MANOEL
10-  Alessandra Ferreira
11-  Cristina (morangoms)
12-  Mari Alessandra
13-  Renata Oliveira do Espirito Santo
14-  Alessandra lira
15-  Maria Sônia
16-  Marta Sofia Da Cruz Conceição
17-  Rita de Cassia de Lima
18-  Katiane Lopes
19-  Janice Lourenço
20-  Néia Quintão
21-  Luciana Paiano
22-  Wanessa Nasciutti
23-  Rose e Elaine
24-  Thaisy Guerreiro Mendes
25-  Alessandra Oliveira
26-  Simone de Castro
27-  Silvaneide Aguiar
28-  Ana Maria Mendes
29-  Fernanda H.
30-  Sheyla Tristão
31-  Caroline Fraga Feijó
32-  Elis Ribas
33-  Jô Marques
34-  Solange Barbosa Pimenta Honorato
35-  Simone Lopes
36-  FERNANDA MAXIMO
37-  ELAINE – Oliveira
38-  Julia Cunha
39-  Miriam Cardoso
40-  Andréia Tomazi
41-  Olga Barbosa
42-  Amanda Carvalho
43-  Cibelle Mello
44-  Cibele Ferreira Sales
45-  Suellen Paixão
46-  Érica Cristina Gomes Braz
47-  Carla
48-  Ana Cristina F.Corrêa
49-  Patricia Petrich
50-  Denise Guimarães
51-  Sheila Mendes
52-  Rose Rodrigues
53-  Priscila Ferraz
54-  Simone Santos
55-  Gisele Nadaleti
56-  Gislaine Aparecida Carvalho
57-  Begley Fraiman de Oliveira Rangel
58-  katia Faria
59-  Ana Claudia Ferreira
60-  Simone Lotero
61-  SILVANA ROCHOCZ
62-  LUCIANA
63-  Ana Bárbara
64-  Rosemeire Gouveia
65-  Edilza Teixeira
66-  Mirela Perini
67-  Priscila (Nosso Apêzinho)
68-  Muriel P. Tiengo
69-  Paulina Algorta
70-  Erika Cavalcante
71-  Débora C. Tolardo
72-  GLECI LEVANDOVSKI
73-  Berenice Mendes
74-  Patricia Duarte
75-  Gisele Carvalho Lopes
76-  Alessandra Crisostomo
77-  Priscila
78-  Elessandra Nascimento

1º Lugar – nº 63
Sorteada foi a Ana Bárbara



2º Lugar – nº 53
Sorteada foi a Priscila Ferraz

Obrigada pela participação de todas. Beijokasssss


4 comentários

  1. Que super, foi a Bá a sorteada... estou feliz por ela!!!

    Super beijosssssssss as duas!!!

    SIMONE

    ResponderExcluir
  2. Iupiiiiiiiii... hahahahaha mais eu tô rindo a toa... kkk

    Edna, obrigada por compartilhar esses momentos...

    Já respondi seu e-mail.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gentem,não estou nem acreditando!!!! Sou eu mesmo??? Acho que minha sorte está mudando!!!! Obrigada!!! E mais uma vez,Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  4. AH!Eu me esqueci...se a Bárbara quiser trocar o prêmio comigo...rsrsrsrsrsrs...fique à vontade!!!Afinal,eu estou tão pertinho...

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.