Lançamentos de Apostilas

Olá!

Novas apostilas saindo. A primeira é da Música:  Aquarela (Toquinho)
Vem com 20 moldes de peças que fazem parte da música.
Para apresentações e dança ou para ilustrar um painel da sua sala de aula.
Ela está a venda na Lojinha e no Blog de Apostilas.

A segunda apostila é a de marcadores de página com CD reciclado.
Tem em quatro modelos. Sapo, Cachorro, Joaninha e Carros (para meninos).
Uma idéia para o Dia das Crianças. Vamos colocar em livrinhos de história e presentear.

E aí gostaram?
Tanto as peças para venda, como a apostilas estão a venda. Contato pelo email: ateliednathomazini@gmail.com

Marcador do Carros 


2 comentários

  1. Olá, td bem??
    Adoro seu trabalho e sempre acompanho seu blog.
    Gostaria de pedir uma ajuda...tenho uma máquina de corte e vinco portátil e 3 facas (hello kitty), infelizmente por problemas no braço não estou conseguindo trabalhar mais com artesanato e gostaria de vender a máquina. Vou deixar meu contato aqui e caso vc saiba de alguém interessado, me indique. Obrigada!! PS: Caso tenho alguém interessado, temos em compre as Hello kittys (11) 86376181 e arasntiago@hotmail.com Mais uma vez...Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Legal seu blog, Parabens.

    Coloquei um selinho para você em meu blog, confere lá.
    Venho te convidar para participar da promoção do meu blog que chegamos a 1milhão de visitas rsrs.

    http://www.planos-de-aulas.blogspot.com/2011/07/promocao-de-1milhao-de-visitas-do-blog.html

    Conto com a sua participação.

    Beijos, Prof° Rosana.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.