Latinhas Cachorro


Vi esta latinha no blog da Leskka e achei uma graça. Aproveitando as latinhas que ajunto, aliás eu sou uma sucateira de mão cheia..rs..ajunto de tudo um pouco, desde tampinhas, latinhas, CDs velhos, disquetes e por ai vai..rs
Amei o resultado. Usei EVA listrado, plush e graffiato da Kreateva, Cola Tekbond, bolas de isopor e tinta PVA e o pinta bolinhas da Condor. Ah..as latinhas são pintadas pelo Claudio, com compressor e tinta anti ferrugem, por fora e por dentro, fica um luxo para o uso.
Bjks e ótima semana!

16 comentários

  1. LUXO TOTAL !!!
    Parabéns.
    Marisa
    Blog : ideiasepassatempos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Quando eu fazia decoupagem,depois de um tempo minhas latinhas sempre enferrujavam!

    ResponderExcluir
  3. Seus trabalhos me encantam, gosto muito de passar por aqui e apreciar seu talento, sua perfeição e ver o carinho que realiza cada peça!
    Parabéns!

    Bjuss
    Vani Helena.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo lindo trabalho, também gosto de artezanato e adoro teu blog. Bj!!

    ResponderExcluir
  5. Suas latinhas estao de parabens!!!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindaaa!!!
    Parabéns!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  7. Como sempre um LUXO só, né linda???
    parabéns amigaaaaaaaaaaaa. ficou demais de lindoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Edna, estou muito feliz por sua visita e recadinho deixado no meu blog (eu e ele não estamos nos entendendo... como você mesma me alertou, não consigo configurá-lo de forma a aceitar comentários. Mexi de novo; espero que dessa vez ele me obedeça rsrsrs).
    Seu blog é lindo e gostoso de navegar, seu trabalho é lindo, você é mais linda ainda...
    Que Jesus te abençoe sempre e a ilumine cada vez mais para este talento maravilhoso.
    Beijão do João no seu coração e uma ótima semaninha que se inicia para você.
    õ[õ João Abranches

    ResponderExcluir
  9. ola ja sou sua seguidora e amei seu blog espero vc no meu cantinho, tem selinho la pra vc bjs e deus abençoe www.crisarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OI Edna
    Muito, muito fofa essa peça. Além de super criativa. Eu Adorei tanto que gostaria de adquirir uma (ou umas, rsrs). Tem como vc falar o valor? E se faz outros bichinhos também? Se pudesse responder logo pois tenho interesse para o dia das crianças.
    Beijocas e Parabéns pelo belo trabalho.

    Meu email: silvana_araujo1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Lindas, Parabéns...Acho q todas nós Artesãs somos sucateiras e por isso temos muito em comum. riririri

    ResponderExcluir
  12. Amei demais todas as suas criações.Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  13. São lindas estas latinhas:) Quero fazer pra mim!!! Como se faz a tampa? Pode mandar o molde ou pap? Obrigada! Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.