Reciclando tampinhas - Sapinho Dia das Crianças

Olá!

Olha que fofo este sapinho. Ganhei o molde da Débora e fiz com meus pequenos da creche com cartolina e tampinhas de garrafas pet. Eles pintaram com tinta guache. As tampinhas foram coladas nas patinhas na parte debaixo do sapo e um fio de barbante ou nylon amarrado ao centro do corpo dele.
Fiz um em EVA para ver como ficava e só falta o barbante, mas ele funciona para brincar assim como o outro. A graça é levantar e abaixar o barbante com o sapo no chão, fazendo com que as tampas batam e imitem o salto do sapo e o barulho das tampas em atrito com o chão. Eles gostaram muito.
Agora vou fazer com a turma  do 3ºano e vamos ver no que dá...kkk
Estou deixando o molde que está em duas partes. É só juntar, recortar  e mãos à obra..Dia das Crianças está chegando...bjksss

Qualquer coisa me escreva!! ateliednathomazini@gmail.com


                                                       Modelo com papel e pintura guache.
Parte debaixo do sapo. Este em EVA

Parte de cima do sapo em EVA. Falta somente o barbante ou fio de nylon no centro do corpinho.

 Imprima os moldes e junte  as partes colando e recorte.
O molde está em tamanho natural.


6 comentários

  1. Uau que legal, né? Parabéns. Tenho certeza que vão amar. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Parabéns!
    Fik com Deus, bjos.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. oi amiga vim lhe fazer a visita sou do blogueiras unidas o meu n e 24 do blog lulopescroche.blogspot.com amei seu cantinho esta lindo e sou sua seguidora e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou encantada.
    Parabéns .
    Que Deus continue te iluminando .
    Da uma passadinha no meu blog tbm.
    http://belas-artes-eva.blogspot.com/log

    ResponderExcluir
  5. Adorei ,era o que estava preciso pra trabalhar a cor verde! Obrigada!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.