O que anda acontecendo Jesus?

Hoje feriado, acordei cedo como sempre faço todos os dias.
Fui até a sala antes de orar e agradecer a Deus por mais um dia e escutei o barulho do meu pc antigo da sala ligado. Mexi no mouse e vi o protetor de tela que um dois meus filhos colocou.
Logo me bateu um sentimento estranho..uma mistura de tristeza com alegria. E lembrei o quanto queremos, lutamos por tantas coisas neste mundo, desejamos coisas e mais coisas e Deus está lá nos abençoando e nos tentando agradar e ao mesmo tempo nos ensinando algo..E hoje eu pergunto, o que o Senhor quer me ensinar nesta manhã? Vitórias?? Ele disse não! Essas eu te dou sempre! E muitas coisas vieram a minha mente...e claro as lágrimas...A presença do Espírito Santo é sempre muito forte. Dou graças ao Pai por isso. E então estou aqui com este recado de esperança que ficou nesta figura da tela de um computador. Ele virá! E tudo o que tanto quisermos e desejamos não terá o menor valor diante da santidade dEle! Por isso escolhi o versículo do topo do blog, estarei aqui neste blog postando minhas coisas, esperando, enquanto Ele não chega...e eu creio que este dia chegará!!
Bençãos a todos neste feriado em Nome de Jesus!! Hoje é o dia dEle!!

O protetor de tela abaixo do meu pc antigo...



10 comentários

  1. Eu recebo. Deus continue abençoando sua vida. Bjs docinhos

    ResponderExcluir
  2. Que linda mensagem Edna!!!Tocou no fundo do coração!E sim, esse dia chegará e não tardará!Aleluia!!!
    Graça e Paz!!!
    Bjs...
    Bete

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Edna,fiquei com o espirito renovado,após lê,obrigada por compartilha-la, tenha um lindo dia na companhia do Senhor!

    ResponderExcluir
  4. Uma bela reflexão!!!
    Para todos nós!
    Obrigada por compartilhar conosco algo que deveríamos meditar sempre...
    Jesus Voltará pra nos buscar!
    Aleluia!!!
    Que estejamos preparados!!!
    Bjão...

    ResponderExcluir
  5. Oi amada!
    Que bom começar um dia com uma mensagem linda!
    Agradeço a Deus por mais um dia de vida, mais uma oportunidade de servir o Senhor com muita alegria!
    A promessa de Deus é fiel!

    Fique na Paz!

    *..*beijinhos*..*

    ResponderExcluir
  6. Nossa Edna, fiquei emocionada com seu post. Nós que somos filhas do Deus Vivo e sentimos sua presença, nos emocionamos e meditamos com uma mensagem tão profunda como essa, e está perto a vinda de Jesus. Devemos estar vigilantes sempre.

    Bjos e fica na paz.

    Milla

    ResponderExcluir
  7. Que nós possamos estar preparados para esse grande dia ! E possamos também dizer : Ora vem Senhor Jesus ! Que Deus abençoe a todos nós , bjus.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Que blog fofo!

    Legal ter você na blogfesta SCRAP+

    Bj e boa sorte!

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem! Confiamos e esperamos, com certeza, pois nosso Deus é fiel e Sua palavra, verdadeira. Bjo

    ResponderExcluir
  10. Amém....que as bençãos de Jesus esteje sobre nós... linda mensagem,obrigada por nos tocar o coração e nos lembrar de quanto seu amor é grande por nós...que Jesus continue te iluminando sempre. Bjs...fique com Deus...adrianemendesmota@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.