Ganhei!! Aleluia!!




Olá queridos visitantes!

Estou participando da Oficina Home Sweet Home da Scrapclass Brasil. Passeando pela net conheci o blog Assim Assim e estava acontecendo o sorteio de uma vaga para o curso. Como sou participante  sei que poderia estar concorrendo também, me inscrevi...e não é que ganhei!! Aff ...nem acreditava que um dia pudesse ganhar um sorteio pela net. kkk
A Cissa fez  este selo lindinho e eu estou postando aqui para divulgar o curso das meninas do Scrapclass . É o segundo curso que participo e entre as aulas, temos muita encadernação, o que estou amando aprender.
Fica aí a dica para quem quiser participar e aprender uma nova arte.

*Amanhã é o casamento do meu filho mais velho e eu estou aqui as voltas como barata tonta, sem dormir direito, pensando nos preparativos e no visual de mãe do noivo..rsrs até o chegar o grande dia!! Assim que eu puder e me recuperar emocionamente eu retorno as artes e quero trazer umas novidades para o Natal.

Bjkssssss no coração!! Deus abençoe!

3 comentários

  1. Amiga,parabéns,tudo de bom hein!Passe para admirar suas artes e também para convidá-la para uma promoção legal no http://www.masanarteira.com/,se vc se inscrever por favor cite que foi através do meu cantinho,bjssss,fique na companhia do Altissímo!

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, te ofereço um selinho pelo dia do professor. Parabéns a todos nós professores pelo nosso dia. Vem buscá-lo!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. PARABENS AMIGA!!! Vc merece!!1
    Que o casamento seja uma benção na vida de vcs!!!
    Nos mostre as fotos depois heim???
    Felicidade querida...se "recupere" logo, viu?? kkk
    bjossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.