Curso online- Volta as Aulas 2012


Maiores informações: ateliednathomazini@gmail.com

11 comentários

  1. Olá! Adorei e gostaria de saber como participar do curso. Se puder me diga por e-mail, ok?
    Estou querendo divulgar no meu blog e quero sua aprovação.Passe lá no meu "baú" tem selinho especial feito com muito carinho ás amigas, to aguardando...bjs.
    http://baudatiasonia.blogspot.com
    soniamgsif@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber como funciona o curso?
    pode me passar um email?
    professoradrikalomba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber como funciona o curso on line... grata....
    laismarques21@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA EDNA, ME GUSTARIA MUCHO SABER COMO FUNCIONAN LAS CLASES ONLINE. PODEMOS PARTICIPAR TAMBIEN LAS QUE NO VIVIMOS EN BRAZIL?. AGRADEZCO TU RESPUESTA. DIOS TE BENDIGA.

    porgracia.garcia@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Laura!
    Enviei um email para você. Tem informações de como pode pagar, pelo sistema do Paypal na minha lojinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  6. Olá Edna.Quero muito participar do curso on line.Vc pode me enviar um email com mais informações(como faço para pagar, et.)Grata...
    mara.efernandes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. COMPREI O CURSO NA LOJA DO ELO 7. ME MANDE MAIS INFORMAÇÕES E COMO PAGAR. EMAIL: CIDLAC@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  8. Olá Cida!
    Estarei enviando um email para vc.
    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de receber mais informações do curso.
    Grata

    Alexandra Borges
    email:c.borges_ale@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero fazer o curso , me envie os dados e o valor do curso. para fazer o deposito
    professorinha_23@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Edna, como deixei passar despercebido este curso, deve estar recheado de coisas maravilhosas, ainda há tempo para eu participar?
    aguardo anciosa por sua resposta e de como funciona o curso online.
    e-mail maria.josilva08@gmail.com
    Grata, Maria José

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.