Curso Volta as Aulas 2012 - {Espiadinha e Sorteio}

Uma espiadinha das peças que estãos sendo produzidas para o curso. E tem outras vindo por aí.
O tema é Fazendinha.
Dentre as peças que serão ensinadas teremos:

Painel Ajudantes e Aniversariantes
Calendário
Chamadinha
Pote de Sorvete Decorado
Maleta Decorada
Caderno Decorado
Painel Como está o tempo?
Placa de Porta
Crachás
Avental de Contação de História

Aulas extras e sorteios com os parceiros do blog.
Uma das aulas extra será um painel para a sala de aula como decoração.
Já temos alunas participando, só falta você!

E aproveitando os sorteios, estarei sorteando uma vaga para o Curso Online.
Isso mesmo uma vaga para quem quiser participar.

Regras para sorteio:
1- Deixar um comentário somente nesta postagem, com nome completo e email.
2- Ser seguidora do blog e divulgar o banner do curso no seu blog, pode ser lateral ou postagem, com o link do endereço do Ateliê Entre Papéis e EVAs..redirecionando para cá.
3- Postar o link da postagem do seu blog no comentário que estará deixando.
4- Para quem não possui Blog, a postagem valerá no facebook ou orkut, que são meio de divulgação.

Alunas que já fizeram a inscrição também podem participar, se ganhar eu reembolso o valor.
O banner está abaixo.

Para a lateral do blog.
 Para a postagem no blog:


O sorteio será pelo sistema do Randon no dia 02/01/2012. A aluna já estará inscrita no próximo dia que inicia o curso.

Maiores informações pelo email: ateliednathomazini@gmail.com

Pagamento com cartão pela Lojinha Elo7. Clique no botão abaixo.



Aguardo todas vocês! Participem!! Bjks no coração!



43 comentários

  1. Oba!!! Quero participar do sorteio!!!
    Admiro e acompanho o teu trabalho!!
    Sou seguidora!!
    Caroline Fraga Feijo
    profecaroline@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Esqueci de postar o link do meu blog:
    http://coisasdeprofcarol.blogspot.com/2011/12/sorteio-curso-on-line.html

    Caroline Fraga Feijó
    profecaroline@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu quero com certeza sou seguidora com o mesmo desenho que taaqui ,voupostar no meu blog e espero sua visita
    nome adriana marques
    email:drikalixto@ymail.com
    blog:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com/
    postagem:http://drikalixtomeucantinhodoeva.blogspot.com/2011/12/curso-on-line.html
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooooooooooooo!!!!!

    Andréia Neves
    andreianeves0905@hotmail.com
    http://andreianeves0905.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm vou participar,adoro seus trabalhos.
    Silvana Aguiar do santos
    silvanaaguiarsantos@hotmail.com
    http://libelulaartes2000.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Boa noite,quero participar mas nao sei fazer o link no meu blog,
    georgiaaparecida@uol.com.br
    jujubasgeorgia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Como estou lisonjeada vendo o seu nome no meu simples blog.Muito grata pela dedicação a quem como eu lhe admira muito além de aprender muito só olhando(e babando)os seus encantadores trabalhos.Parabéns,sou sua fã.Boas Festas e um 2012 so de alegias,paz,amor e Cristo no coração.xeiro

    ResponderExcluir
  8. Olá! Também quero participar do sorteio! Já sou seguidora e gosto muito do seu trabalho.
    email: elietea1@hotmail.com
    Blog: artseartes.blogspot.com

    Postagem:http://artseartes.blogspot.com/2011/12/curso-online.html
    bjin

    ResponderExcluir
  9. oiiiiiiiii
    quero participar !!!!!
    postei o link na lateral do meu blog.
    bylirarts.blogspot.com

    Alessandra lira
    tflira@gmail.com

    Alê lira

    ResponderExcluir
  10. Olá!!1
    Passei para dar uma espiadinha e fiquei encantada com os trabalhos. Também quero participar do sorteio.Sou seguidora e admiro seu trabalho. Sempre que preciso de algo novo corro no seu blog para ver as novidades.

    email:vanderfe@hotmail.com
    Blog: http://ciadosenfeites.blogspot.com

    Obrigada pela oportunidade

    Vanderléia
    Gravatal

    ResponderExcluir
  11. ola como tudo que faz com certeza vai arrasar tenho uma virada de ano maravilhosa bjos

    ResponderExcluir
  12. Ola Edna , sou seguidora do seu do seu blog, tambem quero participar do sorteio, mais tem um problema eu não tenho blog. Como posso participar? Não quero ficar de fora .Acho os seus trabalhos fantásticos. Me oriente como devo proceder.
    email:eloizaoc@gmail.com
    terça -feira,27 de dezembro,2011

    ResponderExcluir
  13. Oi, Edna! Bom dia!
    Eu queroooo! Já fiz tudo certinho!
    Meu nome: Vaninha Jampier
    E-mail: vaninhajampier@hotmail.com
    Link da Postagem:http://vaninha-jampier.blogspot.com/2011/12/meninas-corram-que-ainda-da-tempo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  14. Olá ...claro que quero muito participar !!!
    Imagina ficar fora dessa!
    Já sou sua seguidora ....
    Bem ,,,
    MEU NOME SILVANA ROCHOCZ
    NOME DE SEGUIDORA SILVANA ROCHOCZ
    BLOG srxlembrancinhas.blogspot.com
    MEU E-MAIL : srochocz@gmail.com
    Postando na lateral do blog ... Sorteio Janeiro
    htt://srxlembrancinhas.blogspot.com

    Aproveito para desejar um ANO NOVO maravilhoso repleto de muita PAZ, SAÚDE E SUCESSO SEMPRE!
    Bjokas
    Silvana

    ResponderExcluir
  15. Obá!!!Tomara que eu ganhe!!!O sorteio será no dia do meu niver, seria um presente maravilhoso!
    Meus dados:

    E-mail:arteirare@gmail.com
    Blog:http://rearteira1.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  16. OI, EDNA. ADOREI A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DESTE CURSO! qUERO MUITO!!!

    Lisara Santos
    seguidora: ARTES FLOR DE LISA
    e-mail: flordelisa.atelie@gmail.com
    divulgando: http://floresesorteios.blogspot.com/2011/12/entre-papeis-e-evas.html

    ResponderExcluir
  17. Oi eu quero!
    Me chamo Carolina da Silva Xavier
    Meu email é carolcaos@gmail.com
    A postagem do blog é
    http://mariae-v-a.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
    Meu nome de seguidora é Carol

    bjs!

    ResponderExcluir
  18. Ahhh... quero muito ganhar!!!
    Sou Janaina Maia do blog coidiscola...
    http://coidiscola.blogspot.com/2011/12/curso-on-line-com-edna-thomazini.html
    meu e-mail é : jnnmaia@yahoo.com
    bjo e estou torcendo muuuuuito!

    ResponderExcluir
  19. BOM DIA, PRINCESA! TÔ DENTRO! DIVULGUEI NA LATERAL E TAMBÉM FIZ UM POST PARA GARANTIR QUE TODOS OS MEUS LEITORES POSSAM PARTICIPAR DESTA BELÍSSIMA INICIATIVA http://wwwrebecabijouxblogcom.blogspot.com/2011/12/oficina-online-da-edna-thomazini.html. EU SOU EDNA APARECIDA (CANTINHO DA EDNA), E-MAIL: ednamatheuselias@gmail.com ESTAREI COMPARTILHANDO NO FACEBOOK E TWITTER. BEIJOS!

    ResponderExcluir
  20. EU QUEEEEEROOOOOO.
    LUCIANA HOLTHAUSEN
    lusetons@gmail.com.br

    lINK:http://lusetons.blogspot.com/2011/12/curso-online-volta-as-aulas.html

    ResponderExcluir
  21. Eu querooooooo muitoooooo, sou seguidora e divulguei no meu orkut »¤☆¤ Simσnє Fєяяєiяล ¤☆¤«
    Simone Santana Ferreira
    simonesantanaf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. TÔ DENTRO!
    LUCIANE S. PEREZ
    EMAIL: lucianesperez@gmail.com
    DIVULGANDO NA BARRA LATERAL DO BLOG: http://lu-arteemagia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá meninas!

    Estou feliz pela participação de todas,para mim poder sortear esta vaga é uma grande satisfação.
    Sorte a todas, apesar que uma só será a ganhadora..
    Obrigada pelo carinho. Deus abençoe
    bjkssss

    ResponderExcluir
  24. Oi edna
    Essa num posso perder
    Meire Gouveia
    email:meirerslg@hotmail.com
    divulgando na postagen
    http://jardimcoloridoeva.blogspot.com/2011/12/fica-dica-curso-online-da-edna.html

    no meu facebook também sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Ednaaaaa, era disso mesmo que eu precisava um cursinho on line, ainda com o tema fazendinha, que é exatamente o tema que eu e minha colega de sala estávamos pensando em fazer para o ano que vemmmmmm, fechou!!!
    Bem , já publiquei em meu blog, na lateral e como postagem!! Tbm já estou te seguindo, não conhecia seu blog ainda , me encanteiiiii!!
    Bem, aí vai o link da postagem no blog:
    http://amandoeva.blogspot.com

    Seguidora> Ana Rosa email: anna_rosaborba@hotmail.com

    bjinhosssssssssss

    ResponderExcluir
  26. Ola admiro seu trabalho e gostaria de me inscrever para o sorteio, meu nome é nadia garcia meu email é nadiagarcia.cp@gmail.com, obrigada

    ResponderExcluir
  27. Oba! Quero participar!
    Sou seguidora e postarei no facebook
    Érika Rufo
    erikarufo@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Obaaaaaaaaaaa... Também quero participar...
    Adorei a sugestão para 2012 e já postei no facebook.
    Érica Ferreira Siqueira
    ericaf@carol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá! Adorei conhecer seu blog! É lindo! Eu também tenho um, se chama Valéria ev’artes, vou ficar muito feliz em receber sua visita. Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Olá!! Amei e quero particicpar sim vc poderia me mandar as informações do curso caso eu não ganhe hehehe obrigada!! Jocicler
    Blog atelierjoaninhafeliz.blogspot.com
    e-mail jocieducadora@hotmail.com
    vou postar no facebook tbm.!
    Abraços

    ResponderExcluir
  31. quero participar do curso como faço
    drikalixto@ymail.com

    ResponderExcluir
  32. Ola querida Edna gostaria to de participar desse curso on line pois na região em que moro não essas oportunidades e sou apaixonada por artesanato em e v a, meu nome: Luciane Ferreira da Costa
    email: lu_prof28@hotmail.com

    meu blog: http://wwwcantinhodatialucinha.blogspot.com/
    bjosss a postagem do curso estará no meu cantinho...me mande respostas sobre vagas do curso on line...

    ResponderExcluir
  33. Adoro seu trabalho e quero muito fazer esse curso.
    Não tenho blog ainda então vou divulgar no
    face :http://www.facebook.com/profile.php?id=100000028158918 e no orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4076974133317091580
    Meu e-mail:ana_paulinha81@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  34. Oi Edna, gosto muito do seu trabalho e quero muito participar do sortei,não tenho blog por isso vou divulgar no face:

    http://pt-br.facebook.com/
    meu e-mail:claricemorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. OI QUERIDA, DIVULGUEI NO BLOG http://ateliearteamiga.blogspot.com/2011/12/curso-on-line-volta-as-aulas-2012.html, JÁ FIZ MINHA INSCRIÇÃO MAIS QUEM SABE EU GANHO O SORTEIO. BJOS. AGUARDO. MEU EMAIL TELIEARTEAMIGA@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  36. Que coisa maravilhosa! Este curso só tem gente boa entrando e participando do sorteio. Estou muito feliz pela credibilidade e pelo carinho...uhuh...valeu meninas!! Amo todas vocês!

    ResponderExcluir
  37. obaaaaaaaaaaaa eu keroooooooooooooo sabrinamartins.bina@hotmail.com


    blog eh www.artesemeva.com.br


    to anciosa pelo curso quero muito fazer!!!!

    ResponderExcluir
  38. Querida Edna,

    Amei a novidade!!!
    Ai vão os lindos dados de sua fiel seguidora:
    - Nome completo: Ivanilda Milfont
    - Email: ivanildamilfont@hotmail.com

    Caprichei na postagem, espero que goste!
    Encaminhei o link por email para todos os meus contatos e divulguei nas redes sociais que participo... Facebook e Twitter!

    http://coordenacaopedagogica-ivanilda.blogspot.com/2011/12/curso-volta-as-aulas-2012-online.html

    https://www.facebook.com/ivanilda.milfont

    Beijinhos de Luz especiais de Ano Novo...
    Carinhosamente,
    @ivanildamilfont

    ResponderExcluir
  39. Oi Édina, gostaria muito de participar.
    Gosto muiiito dos seus trabalhos.Não tenho blog por isso divulguei no orkut.
    Beijos Patty!
    patricia_educadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este blog é uma representação exata de competências. Eu gosto da sua recomendação. Um grande conceito que reflete os pensamentos do escritor. Consultoria RH

    ResponderExcluir
  41. Aprecio mt essa arte, mas confesso q ñ consigo mt na prática, aliás pratico pouco, por falta d material q aqui na minha cidade é bem reduzido a venda, somente em São Luís é que encontro mais diversidade. Pena q só agora tô seguindo este maravilhoso blog e já passou inscrições d cursos on-line, mas na próxima vou fik mais atenta, parabéns e obrigada por compartilhar tantas competências e habilidades, quem sabe eu ñ me aprimoro rsrsrs, um abraço!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.