Arrumando capa das Bíblias

Bom dia meus queridos(as)!

Hoje eu trouxe para vcs a arte de reformar..rsrs...é..
Reformei a capa da Bíblia do meu filho Thiago, aliás...as capas de algumas bíblias aqui estão pelo amor de Deus e só!!
Logo será a do Renan que já está na fila de espera.Aquela da dó de ver.

Encapei com EVA preto metalizado e usei cola Tekbond. Cortei letras na sizzix e pronto. Rapidinho. Vamos começar a dar uma nova carinha para nossas bíblias, graças a Deus bem usadinhas? Se a moda pegar...

Fiquem na paz do Nosso Senhor!
Bjks





Um comentário

  1. oi Edna
    ficou uma lindeza e super criativa... com certeza ele também vai usar muito essa capa nova...
    bjos
    Carmen

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.