Aulinhas Novas!!


E o curso está quase acabando, mais duas aulas e está cumprida minha missão!
Obrigada a todas as 40 alunas participantes!! Fiquei muito feliz pela procura e admiração pelo meu trabalho, nem acreditei que tantas pessoas tinham este interesse pelas minhas aulas  peças. Este é o verdadeiro reconhecimento de uma artesã, mesmo recebendo "nãos" de parcerias de empresas de EVA que tentamos contato.
O reconhecimento de uma artesã vem pelo seu público e este é o meu público, alunas que esperam aprender algo novo e se sentiram valorizadas pelo seu trabalho final.

É isso aí meninas, vocês são as verdadeiras vitoriosas!! Parabéns a todas!!
E as que não conseguiram participar e não tiveram tempo, ou viram a postagem do curso depois do início do mesmo, assim que eu puder estarei abrindo novas aulas. Não tenho previsão, mas conto com todas vcs!


Aviso: *Não estarei pegando encomendas de peças para confecção. Está  a venda as peças que estão na lojinha a pronta entrega.
Tem mini arquivos, capinhas com caderno de scrap, agenda 2012, alguns cadernos de EVA e bloquinhos de scrap.
Preciso me reorganizar para iniciar o ano letivo, fazer lembrancinhas para minhas turminhas e fazer uns projetos parados que ainda não concluí.

Deus abençoe!!


4 comentários

  1. Estimada maestra Edna,
    No quisieramos que el curso llegara a su fin. Lo he disfrutado muchísimo. Preciosos trabajos los que ha estado enseñando. Moldes muy exactos, paso a paso muy bien explicados.Disposición para resolver dudas, tiempo, esfuerzo y cratividad brindados durante todo el transcurso del tiempo del curso,que mas puede pedir una alumna?. Muchas gracias por todo. Estaremos esperando con ansias sus nuevos cursos. Dios le bendiga.

    ResponderExcluir
  2. Seus trabalhos são maravilhas de Deus e ele vai continuar a te iluminar para que mais maravilhas venham .

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho achei muito fofo! parabéns

    ResponderExcluir
  4. BOM DIA FLOR, VIM TRAZER UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM...
    QUE VC TENHA UM DIA ABENÇOADO CHEIO DE ESPERANÇA...
    BEIJOQUINHAS DE COCADINHAS RECHEADAS DE ALEGRIAS.
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.