Pap Filiperson - Bloco decorado

Oie!

Recebi minha linda caixa de papéis da Filiperson hoje. Mas ainda não vou mostrar as novidades em papéis. Aguardem!

Hoje trouxe um pap que fiz com o bloquinho que recebi na remessa de dezembro.

E ele vai de presente para quem?? aha... agora não conto! kkk..Semana que vem...só só...

Facinho de fazer...vamos lá.

*Bloquinho Filinote da Filiperson
*Pedaço de EVA nas cores desejadas ou papel de scrap decorado
*Uma flor de fuxico com botão forrado, que eu mesma fiz, forrei os botões na minha máquina...vou mostrar no curso Virtual de Fevereiro.
*Cola Tekbond nº 02
*Pincel Condor chanfrado nº 444 (Konex - meus preferidos)
*Tinta Rosa da Gato Preto


Passe cola no avesso do pedaço e EVA antes medido no bloco.

Faça o sombreado com a cor rosa e o pincel chanfrado ao redor do EVA.

Cole a flor de fuxico e prontinho!! Simples e fofinho.
Gostaram? fica aí a dica.
Bjks
Deus abençoe!!

Um comentário

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.