Primeira aula do Curso Volta as Aulas 2012

Olá minha gente!!

O curso Volta as Aulas está bombando!! rsrs
Muitas meninas chegando e isso é ótimo..somos quase 20 já...!! Oba!!
Parece que esta modalidade de curso online está virando moda pela net....Eu iniciei este tipo de curso no ano de 2010 e tenho muitas alunas que participaram e gostavam muito e estão neste também! Participo de Oficinas desse tipo pela net com as meninas do Scrapbook. Já estou fazendo a terceira e para mim que tenho pouco tempo por causa do trabalho, é ótimo!

Esta será a nossa primeira aulinha de hoje. O Cartaz do Tempo!! Tema: Fazendinha
*Lembrando que as inscrições para o curso encerra hoje até meia noite. Se vc estiver desesperada para participar e precisa de uns dias até o final da semana, entre em contato comigo pelo email: ateliednathomazini@gmail.com e vamos ver o que faremos.

Enquanto isso dá uma olhadinha na fofura aí embaixo.  Bjks amores!


9 comentários

  1. Que fofurinha!
    Seu blog é o máximo!
    Me encanto a cada visita!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. que alegria eu estou fazendo parte dessa turma... espero ser uma boa aluna kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea!
    Vc é uma amor de pessoa e eu que fico feliz por demais em ter vc aqui comigo..bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi Edna... como funciona o curso??? Gostaria de saber como acontece!!!! É por vídeo ou ...??

    Bejitos!!!

    ResponderExcluir
  5. hola quisiera participar me encantan tus trabajos quisiera saber como haria para estar en tu clase online saludos...

    ResponderExcluir
  6. OLA EDNA, COMPREI E PAGUEI CURSO PELO ELO7, COMO DEVO PROCEDER AGORA?

    ResponderExcluir
  7. Que coisinhas mais lindas Edna e delicadas.
    Devem ficar um amor a decoração.
    Já amei,isso que nem vi completa.
    Bju
    Cris

    ResponderExcluir
  8. awe dindaaaaa arrasanduuuuuuuuu
    isso é só um pouquinho da sua arte.
    cópias sempre serão cópias.
    Mas Deus prefere os originais.prontooo falei
    falo mesmo!
    beijos loira sucessoooooooooooooo porque vc entende do assuntoo

    ResponderExcluir
  9. Olá! Seu blog é muito fofo e interessantíssimo também. Já sou seguidora e gostaria de saber um pouco mais a respeito deste curso on line de volta às aulas. Se possível por e-mail
    soniamgsif@hotmail.com
    http://baudatiasonia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.