Segunda Aula do Curso Volta as Aulas 2012

Olha só um pedacinho das fofuras que estão saindo ....

Ahh.. e tem desafio no curso, as alunas estão se preparando para um sorteio básico e...surpresa!!

Na segunda feira postarei o que acontecerá neste blog...uhuhuh..se eu contar o povo copia..kkkkkkk

Quem estiver interessada no curso somos quase 30 agora..o grupo está uma delícia!! Eu estarei segurando vagas até sexta agora dia 06/01...pq final de semana vou dar uma esticadinha na praia, oba!! Sou filha de Deus né gente!! rs

Bjks a todos e que Deus abençoe grandemente.



Abençoado é o homem que se submete à vontade de Deus; Jamais será infeliz. Podem fazer com ele o que quiserem... ele nem se preocupa; Sabe que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. ( Martinho Lutero)

6 comentários

  1. OI FLOR CADA DIA QUE PASSA SEU CANTINHO ESTÁ MAIS LINDO COM TANTAS FOFURAS!!
    NUNCA SE ESQUEÇA:
    "O SENHOR É A MINHA FORÇA E O MEU ESCUDO; NELE O MEU CORAÇÃO CONFIA, NELE FUI SOCORRIDO; POR ISSO, O MEU CORAÇÃO EXULTA, E COM O MEU CÂNTICO O LOUVAREI"
    TE DESEJO TODO SUSSESO...
    BEIJITOS DE AMORA RECHEADAS DE PURA FELICIDADE...
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii minha linda tudo bom??? amei seus trabalhos estão perfeitos já estou seguindo seu blog que tal me seguir também ...

    Um super beijo e sucesso !!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU ME PREPARANDO PARA VENCER O DESAFIO E CONCORRER AOS PREMIOS. LINK:http://coisitasdatiacida.blogspot.com/2012/01/primeiros-passos-para-conclusao-de-um.html

    ResponderExcluir
  4. que lindos cartazes!Aliás seu blog todo só tem coisas lindas, vc é de um talento incrivel e o melhor é que vc reparte esse talento com todas nós!!! Obrigada, ah, sempre faço propaganda de vc! Inclusive no meu blog!!! Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Oi Edna gostaria de participar do curso.
    Só hoje entrei no meu blog pra ver o que minhas amigas estavam aprontando e me deparei com esse curso.
    Gostaria de saber detalhes,e saber se ainda posso participar.
    bjs
    meu email zanjaleci@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.