Sorteio - Oficina Volta as Aulas 2012

Olá a todos(as)
Feliz 2012!!

 A lista abaixo relacionada com as pessoas que se inscreveram para o sorteio e as alunas do curso que já se inscreveram.

*Lembrando que o curso inicia no dia 03/01 e só aceitarei inscrições até o dia 03/01.
Depois só teremos Oficina no ano que vem! Algumas pessoas sabem que faço uma jornada de trabalho bem difícil de 12 horas diárias (Graças a Deus), sou concursada em duas prefeituras e portanto cuidar de cursos online é bem complicado, então enquanto estou em casa fico a disposição e durante o ano com atividades de aulas, meu tempo é curtinho.
Fiquem com Deus! 


1-     Caroline Fraga
2-     Adriana Marques
3-     Andréia Neves
4-     Silvana Aguiar
5-     Claudenice e Geórgia
6-     Da Paz
7-     Eliete
8-     Alê Lira
9-     Niese Tocafundo
10-  Vanderléia
11-  Eloiza
12-  Vaninha Jampier
13-  Silvana Rochocz
14-  Re arteira
15-  Lisara Santos
16-  Carolina da Silva Xavier
17-  Janaina Maia
18-  Edna Aparecida
19-  Lu Holthausen
20-  Simone Santana
21-  Luciane Perez
22-  Meire Gouveia
23-  Ana Rosa
24-  Nadia Garcia
25-  Érika Rufo
26-  Érica Ferreira Siqueira
27-  Valéria
28-  Jocicler
29-  Adriana (drikalixto)
30-  Luciane Ferreira
31-  Ana Paula
32-  Clarice
33-  Atelie Arte e Magia
34-  Sabrina Martins
35-  Ivanilda Milfont
36-  Patty

Alunas do curso (pagantes)
37-  Rosane Araujo
38-  Elisa Macegossa
39-  Andrea Nunes
40-  Joelma Couto
41-  Liamary Maier
42-  Driarts Cia
Eloiza Oliveira Carvalho Silva (na lista acima)


Sorteada foi: nº 25 -Érika Rufo
Érika disse...
Oba! Quero participar!
Sou seguidora e postarei no facebook
Érika Rufo
erikarufo@gmail.com


Estarei enviando um email para você Érika e ficou feliz que irá participar do curso, ele está recheado de peças lindas para serem produzidas agora nas férias e ainda para você vender muito, pq com certeza fará sucesso!! Será a minha decoração de sala de aula para este ano...delícia!! kk


Bjks amores

6 comentários

  1. OI FLOR ESTOU PASSANDO PARA TE DESEJAR UMA EXCELENTE SEMANA, CHEIA DE FELICIDADES E SONHOS QUE LOGO, LOGO VÃO SE REALIZAR...
    BEIJOQUINHAS DE COCADINHAS RECHEADAS DE DOCES SONHOS...
    http://bereshit-artes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Edna, feliz ano novo!! Tenho certeza que o meu será muito feliz já que vou começar o ano participando da sua oficina. Estou super ansiosa.
    Milhões de beijos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Fernanda!
    Parabéns Érika...fiquei muito feliz por vc! bjks

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Edna.
    Que bom,inicio de ano
    com cursos online,otimo.
    Infelizmente não consegui baixar o
    skipe( é assim q escreve??)
    Vou tentar novamente amanhã.
    Feliz 2012 p vc e sua flia
    Bjos
    Cris Madeira

    ResponderExcluir
  5. nÃO TEM MAIS COMO ME INCREVER NO CURSO ON LINE?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo que deixou recado acima, me envia um email para ateliednathomazini@gmail.com e eu retorno.

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.