Um pouquinho de costura e #Dica!

Olá gente querida!


Eu fiz esta camiseta no final de novembro do ano passado...sou meio maluca por artesanato em geral, então quando vejo algo novo e já me brotam idéias e vontade de fazer.
Comprei esta camiseta na Loja Renner aqui do shopping lisinha, sem nada. Já com uma intenção é claro!

Andei de compras nas Lojas Rollú, onde compro materiais de scrap e papelaria em geral e ela me ofereceu este molde de patch aplique. Vou levar e usar como moldes para EVA, mas depois da compras da camiseta, não resisti.
Usei termocolante, tecidinhos e linha para bordado. Não é muito minha praia costura, mas minha mãe sempre me incentivou a aprender a costurar botões e remendos de roupas quando descosturam...
E o resultado é este, depois de algumas lavadas, ela ainda está lindinha. Deu pro gasto né? rsrs
Abaixo da camiseta uma foto dos moldes..dá pra usar em EVA, papel, feltro...e criar!! E baratinho ..foi $ 7,00 senão me lembro bem.
Fiquem na paz !! Até o próximo post!

Bjks


6 comentários

  1. Edna, também fico doida para fazer novidades em artesanato, é mais forte que eu quando vejo uma novidade, talvez seja por isso que passo horas visitando os blogs lindos como o seu, me enchem de inspiração! Amei essa camisetinha costumizada. Também compro camisetas lisas já pensando no que vou inventar depois.....as vezes não dá temppo e elas ficam lisinhas mesmo...rs
    Bom, chega de papo, quando puderes, me faz uma visitinha, tá?
    http://artesanatosdacintia.blogspot.com/
    http://receitasdacintia.blogspot.com/
    Beijos
    Cíntia

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom aprender algo novo, não é mesmo?
    E valeu a pena vc tentar, porque ficou realmente muito linda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. ME ENCANTAN LAS CASITAS, YO LAS COLECCIONO EN MI CASA. BONITO DISEÑO. FELICIDADES POR TU TRABAJO. DIOS TE BENDIGA.

    ResponderExcluir
  4. ficou lindinho
    fica legal fazer em fronhas tb
    bjoss

    ResponderExcluir
  5. Amei sua criatividade. Também gosto de fazer trabalhos assim...surgem do nada ....uma idéia aqui...uns retalhinhos ali...e derrepente uma maravilha!!!
    Adoro seu cantinho, sou seguidora e passo sempre para espiar suas artes. Quando puder visite meu humilde cantinho.
    Bjs no coração
    Léia

    ResponderExcluir
  6. Adoro seu cantinho,parabéns!!!
    Beijinhos no coração e fique com Deus!!!

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.