Caixinha e Marca página Coelho

 Olá queridas(os)!

Olhem que fofuras para a Páscoa! Caixinha para guloseimas ou ovinhos e marcador de página de coelho.

Foram feitas em Papel. Usei o papel Filicolor da Filiperson, branco, amarelo e vermelho 180 g/m.
A caixinha cortei com a faca de caixa na Big Shot. Lindas idéias para lembrancinha de Páscoa.

Aceito encomendas com preço especial para quantidades.
Contato: ateliednathomazini@gmail.com 

E de presente pela participação dos leitores do blog, visitas e no sorteio de aniversário o Molde do Coelho para vc usar e abusar! Pode fazer com EVA também que ficará show!! Mãos a obra!

Bjks

8 comentários

  1. Olá!!! estou te visitando pela primeira vez e adorei sem blog... Vou seguir te:) e já levo este coelhinho bem engraçado, sim??

    Visite o meu tb:
    http://mimosdeinfancia.blogspot.com/

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. Oi Edna, muito obrigada por disponibilzar o molde, adorei! Um grande beijo pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oie... estou passando para divulgar o primeiro sorteio do blog "Arte Minha", você não pode ficar de fora!!! Confere lá...
    Bjks
    www.fernandalacerdao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLÁ!
    MUITO FOFO ESTE COELHINHO, ADOREI.

    ResponderExcluir
  5. brigada....edna.esta um mimo , só.........parabéns vc é show!

    ResponderExcluir
  6. A cada dia que passa fico mais encantada e apaixonada pelo E.V.A. e quando vejo peças assim, ai meu Deus, eu vibro. Ainda tenho muito o que aprender. Parabéns!

    Ray Casales

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo molde! Uma fofura!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Adorei encontrar seu blog. Deixo o convite para visitar o meu blog espero que curta também.
    http://finaflor-apetrechosreciclaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!! Não esqueça de deixar seu nome e email quando comentar, para que eu possa entrar em contato.
Seu comentário me alegra!

COPYRIGHT(c) | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
LAYOUT E PROGRAMAÇÃO DESIGNINGDREAMS | PROGRAMAÇÃO POR DESIGNINGDREAMS.